segunda-feira, 26 de julho de 2010

The Legend Of Zelda - Ocarina Of Time -NINTENDO 64


Se alguem aí ainda achar o nintendo 64 um console interessante.Segue algumas dicas sobre um dos mais famosos RPG's. =)

Como conseguir o cavalo Epona:



Epona é uma égua que o Link adulto pode usar para ir muito mais rápido de um lugar para outro em Hyrule Field. Também serve para pular cercas altas e pontes quebradas. Sem ela você não pode pegar os 10 Big Poes (ver as 4 empty bottles). Mas para consegui-la é preciso seguir as etapas abaixo.



1- Aprenda a Epona's Song. Como Link criança fale com Malon no Lon Lon Ranch após ter tido seu primeiro contato com a Princesa Zelda. Fale com Malon novamente e mostre a ela sua Ocarina.



2- Vire Link adulto e pegue pelo menos 70 rupees.



3- Fale com Mr. Ingo e pague a ele 10 rupees para poder andar em um cavalo. Antes de subir no cavalo toque a Epona's Song e suba em Epona. Pratique até que o tempo acabe.



4- Fale com Mr. Ingo de novo e toque a Epona's Song de novo para conseguir Epona. Desta vez, fique parado perto de Mr. Ingo e use Z-targeting para falar com ele. Você será desafiado para uma corrida contra ele. A aposta será de 50 rupees.



5- Ganhe a corrida contra ele para ser desafiado para a revanche. Ganhe a revanche e ele lhe dará Epona.



6- Após ganhar Epona você será preso no Lon Lon Ranch pelo Mr. Ingo. Para sair de lá e só usar o botão A para fazer Epona correr e pular a cerca que cerca o Lon Lon Ranch indo para fora do rancho.



Dicas de corrida: Correr contra Mr. Ingo pode ser difícil. Na largada segure para frente e use uma cenoura para ultrapassá-lo. Fique bloqueando a frente dele e usando as demais cenouras. Use todas EXCETO a última . Continue correndo e bloqueando a frente dele até as cenouras começarem a reaparecer. Use todas mas NUNCA use a última, pois se usar você perderá muita velocidade.



Dica: Você pode chamar Epona sempre que quiser em Hyrule Field. Basta tocar a Epona's Song. Agora que você já tem a Epona pode ir acordar Talon na casa em Kakariko Village e fazer com que Talon volte ao rancho. Então fale com Malon enquanto está em cima de Epona para participar da corrida com obstáculos (requer prática). Se você ganhar será presenteado com uma vaca que será entregue em sua casa.

Resident Evil 5 PS3




Produzido pelo veterano da série Jun Takeuchi, você controla Chris Redfield ( formado como membro da S.T.A.R.S e agora trabalhando para a unidade BSAA), e tem de completar a missão mais difícil de toda sua vida, através de uma colônia, no meio da África, onde um novo tipo de Mal foi disseminado.

Com cenários super detalhados, o jogo segue um ritmo frenético, onde você está sempre no meio do caos, tendo de agir rapidamente para ficar vivo. Com poderosos efeitos luminosos, você pode até ter alucinações ou miragens através dessa aterrorizante aventura, onde mesmo durante a luz do dia, não existe lugar algum em que você se sinta seguro.

A 13 anos atrás, a Capcom lançava o primeiro Resident Evil, revolucionando a indústria dos games, devido a sua jogabilidade peculiar, que apelava para o terror, para os sustos e a ação. Fincando a bandeira do gênero “Survival-Horror”, Resident Evil conquistou diversos fãs, e, depois de mais de uma década do lançamento de seu primeiro episódio, pouco de sua essência mudou. A receita, que divertiu e assutou por tanto tempo, continua em alta. Resident Evil 5 é muito semelhante ao seu antecessor, Resident Evil 4, que por sua vez, já se distanciou um tanto das antigas premissas impostas pela série, quase que substituindo o clima de tensão e medo, por um não mais leve, porém mais agressivo e dinâmico, sustentados com clamor pela alta tecnologia dos consoles de última geração.

Primeira.

Boa noite =)
Aqui vou deixar dicas,resenhas,e links para download de jogos,então já sabe né?